quarta-feira, 13 de junho de 2012

Hoje é dia de Santo Antônio, mais conhecido como Santo casamenteiro, né mulherada?! Eu já até pensei Nele assim pra ser bem sincera! Mas, não posso dizer que pedi pra Ele meu casamento... Maaaas hoje é dia 13 e dia 13 significa contagem regressiva para o nosso casamento! Uhul!
Agora falta 1 ano e 1 mês =)
Já que o assunto não poderia ser diferente hoje, já vi várias ideias de buquês com o Santo Antônio. Tem uns fofos!

Acho esse lindinho!

Assim pequenininho fica fofo, né?

Ou o bonequinho grande

Alguém já pensou nisso?
Sei que pra muitas tem um super significado, acho válido! Ou até pensando nas amigasss, rsrs!


Beijo =)
"Suponho que me entender não é uma questão de inteligência e sim de sentir, de entrar em contato... Ou toca, ou não toca." 
Clarice Lispector

4 comentários:

  1. Que lindos! Amei o boneco grande =D
    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Oi..Lud...
    que lindo seu blog!!

    Esse buquê que tem vários Santo Antônios, acho o mais legal!! Porque qdo a noiva joga, cai vários deles espalhados..e aí outras solteiras pode pegá-lo tbm!!
    No meu não vai ter, mas acho a idéia bem legal!!

    bjss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já fui num assim, Ana! As solteiras amam, rsrs!
      Beijo

      Excluir