quarta-feira, 15 de agosto de 2012

Gente, a matéria saiu no domingo dos pais, mas só agora consegui compartilhar com vocês! A Marília é uma NBU, além de fofa, muito prestativa ela dá várias dicas para as outras noivinhas! Quem quiser ver melhor quem ela é, quem é o Cláudio, noivo dela e a boa e útil cobertura de muitas coisas do mundo dos casamentos, leia e acompanhe: www.mariliaeclaudio.com.br
A matéria só reforça o que venho falando. Glamour mesmo é saber gastar ;)
Alô, noivas de plantão! Se liguem nas dicas! E também no detalhe do evento que está acontecendo em Brasília, o Casar Decor, inscrição free!!! Tá muito bonito!!! De hoje até dia 16/08!
Beijos

terça-feira, 7 de agosto de 2012

Adiamos mais um pouquinho o início dos convites, obrigada pós graduação por nos atrasar nos preparativos! Rsrsrs
Nesse meio tempo achei  algumas dicas bem legais que quero compartilhar! 
Beijos

 

Ser convidado para padrinhos ou testemunhas de casamento é sempre uma honra. O ideal é que o convite por parte dos noivos seja efetuado com certa antecedência, por volta de seis meses, para que tudo possa ser feito e programado com calma.

A não ser que os padrinhos estejam distantes dos noivos, o convite deve ser feito pessoalmente. Como qualquer visita, os noivos devem telefonar antes e perguntarem quando podem visitar o casal. Durante a visita, explicar a razão especial daquele encontro e efetuar o convite sempre demonstrando sentimentos verdadeiros em relação ao momento e à situação. Caso haja um motivo muito importante, em que os padrinhos não possam aceitar, os noivos devem entender e agradecer da mesma forma.

 

Se possível, 4 meses antes do casamento faça uma reunião gostosa, para que todos casais convidados se conheçam e que todos os detalhes entre madrinhas e padrinhos sejam combinados neste dia.